quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

The 2010 Golden Egg awards RE-judged

"How do you put together the best jury for judging Swedish advertising? We made three different juries in Africa, Eastern Europe and Asia cancel last years decisions and rejudge the winners."

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Heineken: Social Networking since 1873

Agência: TBWA\NEBOKO Amsterdam
Direcção Criativa:  Ivar van den Hove, Bert Kerkhof, Niels Bredemeijer


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Life Scoreboard

A vida é mais divertida quando se contam pontos. É verdade e esta é a razão pela qual a Puma, através da Droga5, criou o Life Scoreboard, o primeiro programa online que te permite registar todos os pontos ganhos em todos os desafios em que te aventuras.

Vais finalmente poder tirar teimas sobre todos aquelas competições em que alinhas ao longo do dia, seja com o teu irmão, com o teu melhor amigo, contigo próprio..enfim, o céu é o limite.

Basta ir a lifescoreboard.com para instalar a aplicação e estás pronto para novos desafios.

Agência: Droga5
Direcção Criativa: David Droga, Nik Studzinski,Ted Royer

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Clever Little Bag

Palavras para quê?

Agência: Fuseproject & Droga5
Direcção Criativa: David Droga, Nik Studzinski,Ted Royer

Gift a Stranger

Gift a Stranger, é um site de Natal interactivo desenvolvido pela Happiness Brussels. O propósito da plataforma é a de partilhar o Natal com estranhos, quem quer que eles sejam.

O site utiliza a funcionalidade de Geocoding Inversa da Google de forma a seleccionar moradas aleatoriamente, em qualquer parte do mundo.

Aconselho ir espreitar!

Agência: Happiness Brussels
Direcção Criativa: Grégory Titeca


Gift a Stranger from Happiness Brussels on Vimeo.

Todo lugar tem uma história pra contar

A população brasileira lê em média 2 livros ao ano. 

Foi com este facto em mente que, para a Câmara Brasileira do Livro no “Dia Nacional do Livro”, a ageisobar criou esta acção.
Colocaram-se cartões "pág." ao lado dos números de diversas casas, apartamentos e escolas, “transformando” os lugares em páginas de livro, no verso, a frase: “Todo lugar tem uma história pra contar. Veja as que viraram livro.”

A ideia é mostrar às pessoas que as histórias dos livros estão mais próximas das histórias da vida real do que elas imaginam. Muito bom!

Agência: Ageisobar
Direcção Criativa: Carlos Domingos

Not every granny is reliable. Fortunately every Golf is

É um anúncio simples, assim como a mensagem, não deixo de gostar.

Agência: DDB Amsterdão
Direcção Criativa: Bart Timmer